terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Vegetarianos


Feche seus olhos. Imagine um mundo onde sem os deliciosos pratos que são preparados com carne. Imaginou? Eu, sinceramente, não! Para mim é algo inimaginável, mas para muitos seria a visão do paraíso. Os vegetarianos estão entre nós, e devemos saber reconhece-los para não passar por situações desagradáveis, como levar um fora de uma mulher por convidá-la para ir a uma churrascaria sem saber que ela é vegetariana.


O vegetariano, pessoa que elimina de seu cardápio o consumo de carne, faz essa opção por diversos fatores, que vão, desde a escolha por uma vida mais saudável, até por compaixão pelos animais.
Há inúmeros benefícios para quem opta por esse estilo de dieta, tais como: controle de peso, redução do risco de doença do coração, melhora a disposição física e energia e muitas outras vantagens. No entanto, infelizmente, eu não consigo viver sem minha amada carne. É um amor muito forte!

Assista ao vídeo “Razões para ser vegetariano”:

O vegetarianismo se classifica em mais de uma subdivisão, que é determinada de acordo com o grau de restrição ao consumo de alimentos:
- Ovo-lacto-vegetarianos são pessoas que consomem ovos, leite e derivados.
- Lacto-vegetarianos consomem leite e derivados.
- Vegans ou vegetarinos puros não consomem nenhum produto que tenha origem animal. E isso se estende as roupas, pois, se negam a usar peças de lã, couro ou cosméticos que contenham ligações com animais.


0 Deixe seu tempero aqui!!!:

Postar um comentário

Refeições Anteriores

Todas as receitas estão no Petitchef

Alimentadores

back to top