sábado, 24 de julho de 2010

PostHeaderIcon Top Chef Masters II

Top Chef Masters está de volta para a segunda temporada.

Mais uma vez a tabela dos juízes serão transformados, e os telespectadores vão ver o que acontece quando chefs de renome mundial competem uns contra os outros em uma série de desafios semanais voltando ao básico.

Apenas um chef fará a final para concorrer ao título de "Top Chef Mestre" e um prêmio para caridade de uma instituição de sua escolha.



A jornalista Kelly Choi retorna a série a ao lado de renomados críticos de restaurante: Gael Greene, especialista em culinária e comida, James Oseland crítico e Jay Rayner, além de Gail Simmons que também será juiz nesta temporada no Top Chef Masters.

Cada episódio de Top Chef Masters tem dois desafios para os chefs. O primeiro é um desafio Quickfire que testa suas habilidades básicas. Cada quickfire desafio será julgado por um teste de gosto cego e um sistema de cinco estrelas, semelhantes às opiniões das refeições.

O segundo desafio é eliminatório, projetado para testar a versatilidade ea invenção dos chefs que tomam em exclusivo ensaios culinários, como trabalhar com alimentos exóticos ou incomuns e catering para clientes exigentes.

As comida serão degustadas e avaliadas pelos juízes e uma vasta gama de provadores para quem o desafio é destinado, podendo serem os clientes: de um restaurante cinco estrelas ou uma sala cheia de crianças com fome - o alimento tem de apelar para o jantar e ainda convencer os críticos, se é que o chef vai sobreviver.

0 Deixe seu tempero aqui!!!:

Postar um comentário

Refeições Anteriores

Todas as receitas estão no Petitchef

Alimentadores

back to top